domingo, 12 de julho de 2009

Assim tão mais ou menos...

Acordei com aquela vontade de gritar aos quatro cantos do mundo que hoje é meu aniversário... mas não o fiz. Sei lá... do nada me veio a sã consciência me dizendo, mantenha-se em sua postura. Aí como diria a Maysa Matarazzo: MEU MUNDO CAIUUUUUUUUUUUUU E ME FEZ FICAR ASSIM...

Pra fechar ainda com chave de ouro as coisas não tão agradáveis... O Lindo vai embora amanhã... vai ficar uns 3.000km de distância, não é distância daqui até algum lugar ( tudo bem isso também) ... mas o meu refúgio, o meu porto seguro. Pois sei que de alguma forma ele me protege e tem sempre as palavras certas nas horas exatas pra me falar.

Então agora vou dormir.. por que isso ainda é o de melhor que eu sei fazer¬¬
bjo me liga^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário